Dados de 2016 apontam que as principais doenças e motivos de lesões no Brasil, foram câncer, AVC, infarto e acidente de trânsito. Nos homens, o infarto foi o de maior incidência, seguido por acidente de trânsito, fratura, câncer de testículo e câncer de tireoide.

 

Nas mulheres, o câncer de mama, o câncer de tireoide, as infecções, o câncer de útero e o AVC (Acidente Vascular Cerebral) foram maiores razões de utilização do seguro.

Comparando as ocorrências entre os clientes homens e mulheres, percebe-se que idade média foi de 39 anos para público feminino e 42 anos para o masculino.

Hoje existem proteções financeiras que auxiliam financeiramente no caso de diagnósticos de câncer, AVC, infarto, Alzheimer e várias outras, à partir de R$ 40 por mês.

Solicite uma avaliação gratuita, sobre qual é a melhor proteção financeira para o diagnóstico de doenças graves com a INFINITY FINANÇAS. Trabalhamos com as maiores e mais confiáveis seguradoras do país e teremos o maior prazer em orientá-lo nesta escolha.

[email protected]